Friday 20 April 2018

Calculadora de dimensionamento de posição forex excel


calculadora de dimensionamento de posição Forex excel
A página que você está procurando não está aqui (mais), mas.
Obrigado pela visita e boa sorte com o seu negócio!
Comentários sobre serviços comerciais.
Divulgação de riscos: a negociação de câmbio em margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas.

calculadora de dimensionamento de posição para estratégias forex.
calculadora de dimensionamento de posição para estratégias forex.
Esta é uma discussão sobre calculadora de dimensionamento de posições para estratégias de forex nos fóruns Forex, parte da categoria Mercados; A planilha foi originalmente projetada para auxiliar na determinação da melhor colocação de pedidos e dimensionamento de posição para uma EA que.
O segundo melhor é simplesmente brincar com a planilha, apenas alterar as células especificadas nos vídeos. Qualquer célula com uma fórmula, não toque. Salve uma cópia separada da planilha para cada par / cenário que você trabalha e seja útil.

Dimensionamento de posição do modelo de planilha do Excel.
Antes de baixar este modelo, recomendamos que você leia sobre dimensionamento de posição e como ele funciona:
& # 8211; Percentagem de tamanho de posição de volatilidade.
& # 8211; Dimensionamento da posição do portfólio.
& # 8211; Ações por comércio.
Temos um modelo de planilha de Excel que faz a matemática para ambas as técnicas. Para usar a planilha, primeiro baixe-a e preencha as células amarelas com as informações apropriadas. O tamanho da posição aparece nas células azuis. O seguinte mostra como o modelo se parece. Clique na imagem para ampliá-la. [Esta informação e modelo foi criado pelo comerciante de ações Thomas Bulkowski.]

Excel Spreadsheet: tamanho do lote e calculadora de risco.
Excel Spreadsheet: tamanho do lote e calculadora de risco.
Eu sou bastante novo no Apiary, não sei se isso será de qualquer utilidade para ninguém, exceto para mim. Tenho tentado calcular de forma mais eficiente o tamanho do meu lote para um comércio com base em dois fatores. 1) .5% do tamanho da minha conta, 2) o número de pips para a perda de parada. Eu criei uma folha de cálculo que me ajuda, pensei em compartilhar. minha primeira postagem deste tipo :).
no início do dia.
1) coloque no saldo da minha conta corrente.
2) Selecione o Risco em% do valor da conta. (isto é .5% máximo para cada idéia comercial).
3) insira a taxa de câmbio atual para 7 pares necessários para calcular o valor de Pip em USD. (Observe que isso nos levará no balcão para calcular o valor de Pip. Não será exato, a menos que você possa programar em um feed de alveo ou outra fonte. Isso está além de mim no momento. Se um grande movimento acontecer, você sempre pode atualize o valor atual.)
4) Configurar quais pares você deseja rastrear rapidamente os tamanhos dos lotes.
5) insira o stoploss em pips.
6) determine se você quer entrar em uma troca.
a) especifique% de risco atribuído a cada perna.
b) especifique o quão longe cada perna é da perda de parada como uma porcentagem da perda de parada total. A entrada em toda a distância seria de 100%. exemplo: 40pip stop loss com uma entrada @ 40pips (100%) e segunda entrada a 20 pips do SL (50%). Espero que não seja dois confusos. Olhe para a especificação para um exemplo.
7) Cada perna exibe o número de risco de pips, USD Risk e Número máximo de lotes para negociar. também mostra o risco total, lotes totais, para todas as pernas.
NOTA: o número de lotes foi truncado durante o cálculo para evitar o arredondamento. exemplo: se o cálculo dissesse que eu posso abrir .2589 Lotes, é truncado para .25 para evitar que ele arredondar para .26.
Alveo aceita todos os tamanhos de lotes maiores do que 0,01.
Você pode inserir 0.012345678 e aceita.
Então, você também pode inserir 0.2589, sem necessidade de truncar isso;)
Claro que ainda estou na conta de demonstração, não tenho certeza de como um provedor de liquidez de contas reais reagiria :)
Obrigado SlowHand eu não sabia disso.
Atualizou a planilha.
1) corrigiu um erro: copiei uma referência absoluta para um número de células que quebra os cálculos em algumas das caixas (faz referência ao bloqueio errado nos pips e no valor do pip ruido.
2) Eu também adicionei uma coluna de Risco Real com base no número de lotes permitidos.
Terryww, a folha v1.2 mostra valores de pip por lote padrão que não são = $ 10.00 para os pares xxx / usd que você lista (na coluna D). Mas, como você afirma corretamente na explicação na planilha, esses pips devem sempre = $ 10.00. Você pode querer verificar esses calcs, apenas para ter certeza de que tudo está funcionando, ok. THX.
O atualizado Alevo 1.5 ajuda você a calcular seu risco e tamanho da posição agora. Muitas excelentes atualizações para o novo lançamento.
Oi bdwight1, Lines 7-14 / ColumnD mostra o PipValue em USD para Cross Pairs onde a coluna A é a moeda da cotação.
Exemplo: EUR / NZD usa a Linha 13: NZD é a moeda da Cotação. PipValue em NZD é de US $ 10,00. para convertê-lo para USD, requer a taxa de câmbio para NZD / USD para ser inserido, e então o cálculo para o PipValue em USD é calculado. portanto, se NZD / USD = 0.7274, o PipValue em USD para EUR / NZD seria igual a $ 7.27 / pip.
EUR / AUD usaria Line7, GBP / CAD line8, CHF / JPY Line12, e assim por diante.
é um pouco confuso. desculpa.
Carregando a Versão 2:
A primeira versão exigiu que os negócios de várias pernas fossem calculados por uma porcentagem da parada original. Isso não estava funcionando para mim. Eu removi isso. Agora, cada perna requer um número definido de pips para cada travão de pedal.
1) Atualize o valor da conta a cada dia.
2) verifique se o risco% da conta está correto.
2) Atualize a taxa de câmbio atual para cada par por dia.
a) selecione um par para trocar.
b) insira uma taxa de câmbio atual, se desejar. se não, ele usará o valor que você inseriu no início do dia de negociação.
c) Decida quantas pernas usar.
d) insira o que% do risco máximo por posição / troca por cada perna. \
1) se fosse apenas uma posição, então seria 100%.
2) se estiver usando três pernas, você pode fazer 50%, 25%, 25%. totalmente para você.
e) insira a perda de parada em pips para cada perna.
5) isso calculará o tamanho do lote e o risco real para cada perna / posição para o comércio total.
6) verifique se a posição total ainda está aquém do risco máximo por cada comércio total.
Espero que você ache isso útil.
Desculpe, eu tenho alguns espaços como na minha última publicação para atuar como formatação quando eu salvei, eles foram removidos.
Deixe-me voltar a entrar no segundo semestre novamente usando "*" como o recuo :-).
1) Atualize o valor da conta a cada dia.
2) verifique se o risco% da conta está correto.
2) Atualize a taxa de câmbio atual para cada par por dia.
** A) selecione um par para trocar.
** B) insira uma taxa de câmbio atual se desejar. se não, ele usará o valor que você inseriu no início do dia de negociação.
** C) Decida quantas pernas usar.
** D) insira o que% do risco máximo por posição / troca por cada perna. \
**** a) se apenas uma posição, então seria 100%.
**** b) se estiver usando três pernas, você pode fazer 50%, 25%, 25%. totalmente para você.
** E) insira a perda de parada em pips para cada perna.
5) isso calculará o tamanho do lote e o risco real para cada perna / posição para o comércio total.
6) verifique se a posição total ainda está aquém do risco máximo por cada comércio total.
Eu realmente gosto da nova versão do Alveo. Eu estava usando o Beta por um tempo antes de ser promovido para a produção. acabei de atualizar minha produção, Alveo.
Eu estava usando o comércio de um único clique para colocar em stop loss e verificar o tamanho do lote de que o risco era menor do que o meu máximo.
é o que você está falando?
se houver outro método? se assim me avisar.
Isso definitivamente ajuda. Estou tentando ver se a minha planilha vai melhorar o tempo que me demora, pois eu estava tendo que ajustar o tamanho do lote até eu atingir o valor certo. Se você perna em trocas, a planilha esperançosamente ajudará lá também para manter sua posição geral sob seu risco máximo.
SlowHand - quando você diz que Alveo aceita muitos tamanhos, como 0.01234, você está dizendo que o Alveo faz o trunfo em si para 0,01 (digamos 1.000 euros) ou isso permite dimensionamento comercial completamente variável (por exemplo, 1.234 euros)?
(Os mercados estão fechados agora, e não consigo verificar por mim mesmo!)
Veja por si mesmo:
Muito interessante! Isso parece tamanho de comércio completamente variável. Eu vou ter que olhar para isso um pouco mais perto. Obrigado!
Ok, eu odeio parecer espesso, mas, de qualquer maneira, eu vou. Tenho grande dificuldade em descobrir como usar planilhas no Excel. Eu estava querendo criar um como o seu Terry sem sorte. Adoro sua versão atualizada e você deu instruções detalhadas e ainda sou desafiado. Eu estou estudando o Excel como guiar na esperança de que isso me ajude a entrar em minhas estatísticas. Você pode sugerir outras maneiras de aprender a inserir? Ou talvez eu só precise continuar lendo suas instruções uma e outra vez até que eu obtenha isso? Obrigado!
Grande folha de cálculo. Obrigado por juntar-se.
excel pode ser um urso para entender. A coisa simples aqui é apenas atualizar as células que não possuem fórmulas ou referências.
Eu incluí um link para uma captura de tela e rotulava as células que você deveria mudar.
Uma vez que você atualiza todas as seções de valores listadas, você receberá o cálculo da quantidade de lotes que você pode negociar.
Espero que isto ajude.
p. s. se você gostaria de fazer um compartilhamento de tela e me fazer passar por ele, envie-me um e-mail para tw.2.trade@gmail.
Se você está falando sobre a criação de uma nova planilha para rastrear seus negócios, deixe-me ver se consigo encontrar um que funcionará. Eu criei um para rastrear meus negócios de ações no passado. Preciso levar algum tempo para ajustá-lo para que você possa usá-lo para seus negócios de alveo.
se isso fosse de alguma ajuda, avise-me.
Obrigado Terryww. Ótimo!
Ei, Terry, você é tão gentil :) obrigado. Eu usarei as informações das postagens mais recentes e verá se posso envolver minha mente em torno disso. Caso contrário, eu adoraria fazer uma tela compartilhar com você para ajudar Obrigado!
Wowzer Batman. Eu estava começando a trabalhar sobre isso sozinho. Você fez um ótimo trabalho. Eu usarei o seu. Eu adoro planilhas, mas sou apenas um novato. Mantenha o bom trabalho.
Muito útil. Obrigado por compartilhar.
&cópia de; 2018 Todos os direitos reservados.
Fundo de investimento apiário.
383 W Lakeview Rd.
Lindon UT 84042.
Ligações secundárias.
Investir em valores mobiliários, moedas e / ou contratos associados com eles carrega riscos inerentes. Nenhuma pessoa, instituição ou entidade, incluindo o Fundo de investimento apiário, pode garantir um retorno sobre o investimento para tais transações. Nem o Fundo de investimento apiário nem os seus representantes recomendarão os conselhos de compra, venda ou transação para uma garantia específica.

Tutorial de dimensionamento de posição para comerciantes de Forex.
Tutorial de dimensionamento de posição para comerciantes de Forex.
Ser capaz de dimensionar suas posições corretamente para alcançar um nível de risco específico para o seu comércio é essencial. Sem saber como dimensionar suas posições, é impossível alcançar consistência como comerciante; sem uma abordagem de dimensionamento de posição consistente, seus resultados estarão em todo o lugar. Uma abordagem de dimensionamento de posição "errado" pode até transformar uma estratégia de negociação potencialmente lucrativa em uma perda.
Obter o tamanho da posição certo é super fácil e segue 4 etapas simples:
Passo 1: Pare a distância de perda.
É importante que você comece sempre com este ponto. Um grande problema que muitos comerciantes têm é que eles abordam o tamanho da posição completamente errado e eles definem sua distância de perda de parada por último.
Então, antes de entrar em um comércio, saiba onde a perda da parada irá. Então você mede a distância entre o nível de preço de entrada e o nível de parada de perda. Nunca manipule a distância de perda de stop para alcançar um certo tamanho de posição - nunca configure sua parada mais próxima porque você quer comprar mais lotes.
Em Forex, a distância de parada de perda geralmente é medida em pips onde um pip é uma unidade de preço. Quando o EUR / USD, por exemplo, muda de 1.4000 para 1.4001, isso equivale a 1 pip.
Passo 2: Defina o nível de risco do seu comércio.
Quanto dinheiro você aceita perder no comércio quando sua parada é atingida? Geralmente, os comerciantes arriscam um determinado valor percentual de sua conta.
Novamente, não compre apenas um tamanho de lote aleatório e, em seguida, ajuste sua perda de parada para atingir um certo nível de risco. Uma perda de parada sempre deve ir a um nível de preço razoável com base no contexto do gráfico. Além disso, o risco em um comércio geralmente é determinado pela qualidade da instalação; arriscar mais em boas configurações e reduzir riscos em configurações medíocres é chamado de dimensionamento de posição variável e este conceito é usado por profissionais de negociação e em outras atividades baseadas em probabilidades.
Na tabela abaixo, juntamos alguns exemplos de diferentes níveis de% para tamanhos de conta.
Etapa 3: Introdução aos tamanhos de lote e aos valores de pip.
Na negociação Forex, o tamanho da posição é determinado pela quantidade de "Lotes" que você troca. Existem 3 tipos de lotes diferentes na negociação Forex: Lotes Padrão, Mini Lotes, Micro Lotes.
Dependendo do tamanho que você troca, o valor do pipo muda. Aqui estão alguns exemplos:
1 Lote padrão & gt; & gt; 1 pip é de US $ 10.
1 Mini Lot & gt; & gt; 1 pip tem valor de US $ 1.
1 Micro Lot & gt; & gt; 1 pip tem valor de US $ 0,1.
10 mini lotes iguais a 1 lote padrão e 10 lotes micro são iguais a 1 mini lote.
Os valores de Pip diferem para diferentes pares de moedas. Aqui está uma lista de pares de moedas e como seu valor de pips muda para diferentes pares de moedas: valor de Pip para pares de Forex.
Etapa final: Encontre o tamanho do lote correto com base na distância de parada.
Agora, precisamos juntar tudo e descobrir quantos lotes você deve comprar (vender) para alcançar um certo tamanho de risco. Na tabela abaixo, juntamos alguns exemplos. Aqui também é uma fórmula geral que você pode usar:
Fórmula geral: (Risco por comércio) / (Parar perda em pips) = mini lotes.
Exemplo: Conta $ 2.000, 2% de risco por comércio = $ 40 | Pare a distância de perda 50 pips.
Resultado: $ 40/50 = 0.8 à Você precisa comprar 0,8 mini lotes ou 8 micro lotes.
Dica: crie sua própria tabela de truques de dimensionamento de posição. Você só faz isso uma vez e, em seguida, basta atualizá-lo de tempos em tempos, mas isso irá ajudá-lo a tomar decisões mais consistentes e economizar tempo durante o dia da negociação quando quiser descobrir o tamanho da sua posição.
Por que seu dimensionamento de posição deve ser consistente.
A maioria dos comerciantes amadores não gasta tempo suficiente considerando o dimensionamento da posição porque não entende a importância disso. Manter o tamanho da posição de seus negócios constante permite que você cresça sua conta de forma constante e evite a volatilidade. Um comerciante que é inconsistente com esse tamanho de posição pode acabar dando mais peso a alguns negócios, sem sequer saber disso.
Sim, leva alguns minutos para descobrir a quantidade certa de lotes para comprar ou vender, mas um comerciante que ignora este passo não tem a atitude certa e terá dificuldade em fazê-lo neste negócio.
O dimensionamento de posição é o único componente de seus negócios onde você tem controle TOTAL, por isso é importante que você se familiarize com este tópico.
Mito: negociação sem perda de parada?
Como você pode ver, você não pode determinar seu tamanho de posição sem ter uma parada de perda no lugar. Muitos comerciantes acreditam que a negociação sem perda de parada tem benefícios, mas simplesmente não é verdade. Sem uma perda de parada, não há como você pode definir o tamanho da sua posição do jeito certo e sua negociação estará em todo o lugar.
Pequenos desvios no tamanho do lote ou nos níveis de parada podem levar a uma enorme diferença no risco e ao dinheiro perdido em um comércio. Manter o tamanho da sua posição consistente é essencial se quiser obter resultados comerciais consistentes.
Abaixo você pode baixar nossa calculadora de dimensionamento de posição do Excel. Basta conectar seus dados, alterar o valor do pip, se necessário, e melhorar o tamanho da posição, sendo mais consistente.
& gt; & gt; Baixe a folha do Excel do tamanho da posição & lt; & lt;
Sem comentários.
Publicar uma resposta Cancelar resposta.
Links Rápidos.
Somos dois caras da Alemanha que ficaram cansados ​​dos 9-a-5 e embarcaram na jornada de toda a vida, trocando e viajando onde e quando quisermos.
Estamos apaixonados por devolver, pois não estaríamos perto de onde estamos hoje, sem a ajuda de outros comerciantes veteranos que nos ajudaram no início.
Se você considerar se juntar à nossa comunidade, nós nos sentimos honrados com sua confiança e teremos certeza de que cada minuto livre que tivermos será gasto para fazer com que seu investimento valha a pena.
Disclaimer de Risco.
Usamos Unsplash. Um grande agradecimento para todos os colaboradores de Unsplash!
Ebook de ação de preço (GRATUITO)
Digite seu e-mail e obtenha acesso imediato ao ebook de ação de preço.

No comments:

Post a Comment