Friday 2 March 2018

Diferenciação de opções de estratégia de produto


As vantagens de uma estratégia de diferenciação de produtos.
Indivíduos e empresas podem se destacar com uma imagem de marca.
Hemera Technologies / PhotoObjects / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 [Estratégia de diferenciação] | Pros & amp; Contras da estratégia de diferenciação 2 [diferenciação do produto] | Vantagens e desvantagens da diferenciação do produto 3 [Exemplos] | Exemplos de diferenciação no marketing 4 [Liderança de custo] | Exemplos de Liderança de Custo & amp; Estratégia de Marketing.
A diferenciação de produtos é uma estratégia de marketing que as empresas usam para distinguir um produto de ofertas similares no mercado. Para as pequenas empresas, uma estratégia de diferenciação de produtos pode fornecer uma vantagem competitiva em um mercado dominado por empresas maiores. A estratégia de diferenciação que a empresa usa deve segmentar um segmento do mercado e entregar a mensagem de que o produto é positivamente diferente de todos os outros produtos similares disponíveis.
Cria valor.
Quando uma empresa usa uma estratégia de diferenciação que se concentra no valor de custo do produto em relação a outros produtos similares no mercado, ele cria um valor percebido entre consumidores e potenciais clientes. Uma estratégia que se concentra no valor destaca a economia de custos ou a durabilidade de um produto em comparação com outros produtos.
Competição sem preço.
A estratégia de diferenciação de produtos também permite que as empresas compitam em áreas diferentes do preço. Por exemplo, um negócio de doces pode diferenciar seus doces de outras marcas em termos de gosto e qualidade. Um fabricante de automóveis pode diferenciar sua linha de carros como um potenciador de imagem ou símbolo de status enquanto outras empresas se concentram em economia de custos. Pequenas empresas podem concentrar a estratégia de diferenciação na qualidade e design de seus produtos e obter uma vantagem competitiva no mercado sem diminuir o preço.
Fidelidade à marca.
Uma estratégia bem sucedida de diferenciação de produtos cria fidelidade de marca entre os clientes. A mesma estratégia que ganha participação de mercado através de qualidade percebida ou economia de custos pode criar lealdade aos consumidores. A empresa deve continuar a oferecer qualidade ou valor aos consumidores para manter a fidelidade do cliente. Em um mercado competitivo, quando um produto não mantém a qualidade, os clientes podem recorrer a um concorrente.
Nenhum substituto percebido.
Uma estratégia de diferenciação de produtos que se concentra na qualidade e no design do produto pode criar a percepção de que não há substituto disponível no mercado. Embora os concorrentes possam ter um produto similar, a estratégia de diferenciação enfoca as diferenças de qualidade ou design que outros produtos não possuem. O negócio ganha uma vantagem no mercado, pois os clientes vêem o produto como exclusivo.
Referências (2)
Sobre o autor.
Luanne Kelchner trabalha fora de Daytona Beach, na Flórida e tem escrito freelance em tempo integral desde 2008. Seu trabalho ghostwriting cobriu uma variedade de tópicos, mas enfoca principalmente artigos de saúde e home improvement. Kelchner possui um diploma da Southern New Hampshire University em língua inglesa e literatura.
Créditos fotográficos.
Hemera Technologies / PhotoObjects / Getty Images.
Mais artigos.
[Estratégias de diferenciação] | Exemplos de Estratégias de Diferenciação.
[Liderança de custo] | Liderança de custo e vantagem competitiva.
[Estratégia de Marketing de Produto] | Diferenciação na Estratégia de Marketing de Produto.
[Estratégia de custo-líder] | Vantagens da estratégia de custo-líder.

Estratégia de Posicionamento e Diferenciação de Produto.
A proposição de valor e a declaração de posicionamento estão ligadas como parte da estratégia de marketing.
Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images.
Artigos relacionados.
1 [Estratégias de diferenciação] | Posicionamento & amp; Estratégias de diferenciação de marketing 2 [Posicionamento do produto] | A Importância da Posicionamento do Produto para o Plano de Marketing 3 [Estratégia de Posicionamento de Produto] | Estratégia de Posicionamento de Produto 4 [Estratégia de Diferenciação de Produto] | As vantagens de uma estratégia de diferenciação de produtos.
Em um mundo empresarial competitivo, as empresas devem examinar constantemente seus produtos e serviços para atender melhor os clientes. O que funcionou e os lucros obtidos no ano passado podem não funcionar também este ano. A diferenciação e posicionamento de produtos são partes fundamentais da estratégia de marketing de uma empresa e são necessárias para manter a frente da concorrência. Eles também exigem um espírito inovador, juntamente com análise cuidadosa.
Diferenciação do produto.
A diferenciação de produtos é a incorporação de atributos, como qualidade ou preço, em um produto para incentivar os clientes pretendidos a percebê-lo como diferente e desejável. Por exemplo, se a sua empresa vende cinturões de segurança para fabricantes de automóveis, talvez seu valor exclusivo seja nunca falha, entrega a tempo sem correias rejeitadas. Se outros fabricantes de cintos de segurança não estão cumprindo esses objetivos desejados, você terá uma vantagem única contra sua concorrência e terá diferenciado seus cintos de segurança daqueles de seus concorrentes.
Posicionamento de produto.
O posicionamento é como você fornece sua identificação de marca de produto ou serviço à medida que você viaja no mercado. É o próximo passo depois de ter determinado como diferenciar seu produto ou serviço. No exemplo do cinto de segurança, o fabricante do cinto de segurança pode se comercializar na premissa de que não perdeu os prazos de entrega e que seus produtos estão livres de falhas. O produto é posicionado em relação aos concorrentes com base na entrega atempada e na excelência na fabricação. Todos os principais esforços de marketing do fabricante do cinto de segurança devem enfatizar esse posicionamento no mercado.
Declaração de Posicionamento.
Uma declaração de posicionamento é uma frase ou frase curta que transmite a essência das estratégias de diferenciação e posicionamento e é desenvolvida depois que estas foram definidas. Esta declaração é usada como uma ferramenta de marketing para avaliar todos os materiais de marketing para ver se eles estão de acordo com as estratégias. Uma declaração de posicionamento para o fabricante do cinto de segurança pode ser "Entrega no tempo e fabricação impecável". Esta afirmação pode, embora não seja necessário, aparecer em todos os materiais de marketing do fabricante do cinto de segurança. Em vez disso, muitas vezes é usado como um cheque para garantir que todos os materiais de marketing produzidos transmitam a essência de como o produto é diferenciado e posicionado contra concorrentes.
Relacionamentos entre os Três.
As declarações de diferenciação, posicionamento e posicionamento do produto se juntam uma após a outra. Depois de ter decidido a melhor maneira de diferenciar seu produto com base nas necessidades e desejos do cliente, o próximo passo é determinar como posicioná-lo no mercado. A declaração de posicionamento segue a estratégia de posicionamento.
A Importância da Imaginação.
Estratégias bem sucedidas de diferenciação e posicionamento dependem de uma abordagem imaginativa para o mercado. Por exemplo, se você é um fabricante de raquete de tênis fazendo raquetes de alto desempenho para o tenista sério, você pode considerar abrir um segmento de mercado totalmente novo. Esta pode ser a criação de raquetes de alto desempenho para o jogador médio, que podem se beneficiar da tecnologia anteriormente oferecida aos profissionais.
Referências (1)
Sobre o autor.
Lisa Nielsen é consultora de marketing para pequenas empresas e start-ups. Como parte de sua consultoria, ela escreve cópia publicitária, boletins informativos, discursos, conteúdo do site e garantias de marketing para pequenas e médias empresas. Ela escreveu há mais de 20 anos. Ela também é estrategista de negócios, formadora e treinadora executiva. Nielsen é mestre em administração de empresas pela Universidade de Miami.
Créditos fotográficos.
Hemera Technologies / AbleStock / Getty Images.
Mais artigos.
[Exemplos] | Exemplos de estratégia de posicionamento em marketing.
[Plano de Marketing] | O que é o posicionamento em um plano de marketing?
[Definir Segmentação de Mercado] | Define Market Segmentation & Targeting.
[Estratégia de Marketing de Diferenciação] | Quais são exemplos de uma estratégia de marketing de diferenciação?

diferenciação de opções de estratégia de produto
Nota: Este é o segundo artigo de uma série sobre estratégia competitiva da FrogDog. Para ler o primeiro artigo, clique aqui.
Depois de analisar sua concorrência, você pode desenvolver uma estratégia competitiva poderosa para o seu negócio que você possa sustentar a longo prazo.
Para ajudá-lo a avaliar qual rota pode ser melhor para sua empresa, vejamos três opções válidas para estratégias competitivas:
Estratégias de custo-liderança.
As grandes empresas usam estratégias de liderança de custos para alcançar o menor custo possível de produção e distribuição por meio de economias de escala. As empresas que seguem estratégias de liderança de custos tendem a ter pontos fortes em compras, fabricação e distribuição, o que os ajuda a gerenciar seus custos. As empresas com esta estratégia normalmente são alvo de clientes que buscam valor, sem preços, produtos básicos e preços de penetração.
Esta é a estratégia competitiva mais fácil de copiar, o que significa que outros grandes concorrentes podem conseguir preços mais baixos para capturar mais participação no mercado. No entanto, as estratégias de liderança em custos podem ajudar as grandes empresas a lutar contra empresas e marcas desafiadoras que talvez não tenham a força operacional e o tamanho necessário para impulsionar os preços para os pontos mais baixos.
Estratégias de diferenciação.
As empresas que utilizam estratégias de diferenciação visam clientes de qualidade e de busca de valor com ofertas premium e forte eqüidade de marca. Seus concorrentes não podem oferecer o que oferecem.
Para prosseguir uma estratégia de diferenciação, você pode se concentrar em uma parte menor das ofertas atuais. Whole Foods e sua estratégia para oferecer uma grande variedade de produtos orgânicos - em vez de uma prateleira ou corredor, como a maioria dos supermercados - fornece um exemplo desta opção estratégica em jogo. Além disso, a Whole Foods vende exclusivamente uma série de produtos orgânicos.
Estratégias de foco.
Algumas empresas optam por se concentrar em um ou mais segmentos de mercado estreitos para se protegerem da concorrência. Uma estratégia de foco ajuda empresas com recursos limitados a competir.
O primeiro tipo de estratégia de foco é tornar-se a oferta mais barata em um segmento de mercado altamente segmentado. Por exemplo, você pode se concentrar em ter o café com o menor preço em uma determinada área geográfica. Isso é semelhante a uma estratégia de liderança em custos, mas mais altamente especializada.
Outra estratégia de foco é segmentar segmentos de mercado de nichos com linhas de produtos especializados. Tal como acontece com a diferença entre a liderança de custos e uma estratégia de foco centrada no preço, um foco de mercado de nicho difere de uma estratégia de diferenciação por sua especialização em ofertas altamente personalizadas que visam subconjuntos de mercado específicos.
Precisa de ajuda para refinar sua estratégia competitiva? Entre em contato com FrogDog.
Este artigo é o segundo de uma série da FrogDog sobre estratégia competitiva. Para ler o primeiro da série, clique aqui. Nosso próximo artigo da série discute como escolher a estratégia competitiva certa.

O guia de gerenciamento de produtos.
Aha! ajuda os gerentes de produtos a recuperar seu mojo.
Qual é a diferenciação do produto?
A diferenciação de produtos é simplesmente as características que definem seu produto e tornam-no exclusivo para os clientes. Você pode ouvi-lo chamado proposição de venda única ou abreviada como a USP.
Por que a diferenciação do produto é importante?
Para as marcas, o campo da concorrência está mais cheio do que nunca. Quando confrontados com muitas escolhas, os consumidores podem ficar sobrecarregados e muitas vezes se afastam ao invés de tomar uma decisão difícil. É por isso que é imperativo encontrar uma maneira de o seu produto se destacar e ser considerado excepcionalmente valioso.
Você quer que seja claro para seus clientes o que você está oferecendo e como o seu produto se compara aos concorrentes. Se você tem outros produtos, você também quer garantir que cada produto tenha uma identidade claramente definida para eliminar a confusão para os clientes. Criar um produto diferenciado que atraia seu mercado-alvo pode ajudar a criar sua vantagem competitiva em relação a outras marcas.
Quais são algumas maneiras de diferenciar seus produtos?
Você não quer ser diferente apenas por causa de ser diferente. Em vez disso, considere o que mais interessa aos seus clientes e deixe isso orientar suas decisões sobre como diferenciar seu produto. Sua diferenciação de produtos deve surgir após um estudo cuidadoso e deve ser parte de sua estratégia maior para o produto. Com isso dito, aqui estão algumas maneiras comuns de se destacar um produto:
Qual o valor que os clientes esperam ganhar com o uso do seu produto em comparação com outros? Que problema o produto vai resolver? Como isso vai melhorar sua vida? Por exemplo, a sua pode ser a única marca que oferece um aplicativo móvel que economiza tempo real de uma atividade que os pais devem fazer (mas não gostam) todos os dias.
O produto tem um design diferente que o distingue do resto? Por exemplo, seu produto é elegante, enquanto as ofertas de seus concorrentes parecem desajeitadas ou datadas. Esta distinção pode ajudar os clientes a se conectarem à sua marca. Por exemplo, pense na sensibilidade do design moderno do termostato Nest. Em vez de copiar a forma retangular de outros termostatos, a empresa optou por um círculo simples com um display de fácil leitura e colorido. Esta nova aceitação de uma velha ideia ajuda a empresa a separar seu produto e obter uma vantagem competitiva.
Seu preço do produto é menor ou maior que os produtos de seus concorrentes e outros produtos que você oferece? Seu preço deve refletir o valor geral que você está oferecendo no produto. Por exemplo, você pode justificar um preço maior se os clientes reconhecerem que o produto oferece qualidade insuperável. É assim que uma marca de luxo como a Ferrari pode comandar o preço mais alto para seus carros. Pergunte muito baixo de um preço, no entanto, e os clientes podem não ver seu produto tão valioso.
Seu produto simplesmente funciona melhor do que os produtos de seus concorrentes? Você oferece algumas funcionalidades que seus concorrentes não? Os usuários podem esperar que a vida do produto dure mais do que outros produtos? A vantagem competitiva do seu produto pode, de fato, revelar-se uma construção e confiabilidade superiores.
Seu produto pode ser semelhante a outros de muitas maneiras. No entanto, você pode diferenciar toda a sua oferta & mdash; e crie sua vantagem competitiva e mdash; montando uma equipe de suporte de destaque e ganhando reputação por ser mais sensível às necessidades dos clientes.
Por exemplo, o valor principal # 1 para Zappos é "Entregar wow through service", e eles conseguem & mdash; mesmo que Zappos nem sempre tenha o menor preço. Um cliente que ordena à meia-noite pode receber o pacote na manhã seguinte. Essa ênfase no serviço ao cliente compensa e mdash; a julgar pelo fato de que 75% de suas vendas são alegadamente de clientes repetidos.
Lembre-se, a forma como você diferencia seus produtos não deve ser uma decisão arbitrária, ou uma resposta irrepreensível para o que seus concorrentes estão fazendo. Em vez disso, a sua diferenciação de produtos deve surgir de sua estratégia de nível superior para seu produto e sua empresa.

Estratégia de diferenciação: como ganhar vantagem competitiva através da liderança de produtos.
Sou um grande crente no fato de que a única maneira pela qual uma marca se torna bem sucedida é através de uma estratégia de diferenciação inteligente. Hoje estou iniciando uma série de artigos que elaboram os conceitos de diferenciação e posicionamento da marca. Esperemos que esses artigos ofereçam novas idéias e avenidas para explorar ao desenvolver a estratégia de marketing para sua marca.
Existem muitas opções de diferenciação de uma marca, dependendo das capacidades internas da empresa e do ambiente competitivo. Nesta primeira publicação, falarei sobre como ganhar vantagem competitiva através da diferenciação de produtos.
Estratégia de diferenciação: 3 perguntas importantes.
Antes de desenvolver a estratégia de diferenciação, os comerciantes devem ter a resposta a essas questões:
A minha marca é a primeira na categoria a reivindicar essa idéia diferenciadora? Se um dos seus concorrentes já possui esse posicionamento, sua melhor aposta é explorar uma opção diferente. A minha empresa poderá e estará disposta a entregar essa vantagem competitiva durante um longo período de tempo? O edifício da marca leva muito tempo, consistência e perseverança. Se o gerenciamento não estiver disposto a alocar os recursos necessários (que variam de acordo com a indústria e o nível de concorrência), sua estratégia morrerá em seus estágios infantis. A minha idéia de diferenciação faz um benefício significativo para o consumidor? Se o consumidor não estiver disposto a pagar por isso, você deve começar do zero.
O que é a diferenciação baseada em produtos.
Esta estratégia de diferenciação envolve o uso das características do produto que você comercializa para se diferenciar de seus concorrentes.
Cada marca é construída em um produto (eu inclui serviços aqui também). Como resultado, especialmente nos estágios iniciais do processo de construção da marca em que não foram construídas conexões emocionais suficientes, o posicionamento baseado em produtos pode ser uma das poucas opções disponíveis.
A diferenciação dos produtos é a estratégia certa para a minha marca?
As empresas mais bem-sucedidas em usar essa estratégia são aquelas que se concentram na inovação de produtos. Eles investem recursos importantes na pesquisa, desenvolvimento e introdução de novos produtos e na melhoria dos existentes.
Se você está comercializando uma mercadoria, como gás natural, petróleo, aço, você achará essa estratégia muito difícil de implementar. Existem várias maneiras de diferenciar sua marca, como você descobrirá nos meus próximos artigos.
Como faço para diferenciar o produto.
Há muitos benefícios que o valor do consumidor e procura quando compra um produto. Abaixo estão as formas mais comuns de criar diferenciação:
Recursos do produto & # 8211; Um produto que resolva problemas mais rapidamente, ou resolve o mesmo problema mais barato vale a pena pagar mais. A Hyundai posicionou-se como uma empresa de automóveis que oferece o # # 8220; mais veículos & # 8221; para o dinheiro. É importante que o Gerenciador de Marca estabeleça qual a relação custo / benefício antes de tomar a decisão de adicionar um recurso de produto e usá-lo como um elemento de diferenciação. Se o custo total for superior ao prêmio que pode ser cobrado por isso, essa estratégia não vale a pena prosseguir.
Processo de fabricação - Como o produto é feito pode ser uma ótima maneira de definir sua marca para além da concorrência. Na economia de hoje onde a maioria dos produtos se tornou commodities, o & # 8220; ingrediente secreto & # 8221; ou & # 8220; tecnologia proprietária & # 8221; definitivamente pode fazer a diferença. Lululemon®®, um conhecido fabricante canadense de vestuário inspirado em yoga, construiu seu sucesso no luon®® proprietário, um tecido que fornece retenção de forma e excelentes capacidades de alongamento. A marca tornou-se basicamente sinônimo de vestuário de ioga e domina os gigantes do segmento  contra a, como a Nike e a Adidas.
Performance & # 8211; é outro ótimo atributo de produto que pode ser usado para separar sua marca da concorrência. A BMW faz um ótimo uso desse conceito ao posicionar seus carros como "a máquina de condução final". A dedicação de Cervelo na concepção e construção de bicicletas aerodinâmicas é o que ajudou a marca a criar um nicho distintivo no segmento super competitivo de motos de corrida dominado por muito jogadores maiores como Trek, Specialized e Gigante. Seu slogan, & # 8220; Speed. Engineered. & # 8221; é um grande reflexo da filosofia deles.
Design & # 8211; Design de produto atraente e exclusivo é uma maneira muito eficaz de se diferenciar. A Apple está constantemente buscando essa estratégia que reflete em todo o sortimento, desde iPods até MacBooks.
As empresas italianas freqüentemente seguem essa estratégia, seja em carros (Ferrari), roupas (Gucci) ou Bicicletas (Pinarello, Cogliano). Os países europeus nórdicos são famosos em todo o mundo por seu design que combina simplicidade, funcionalidade e praticidade.
Estes são apenas alguns exemplos de como a diferenciação baseada em produtos pode ser alcançada. Há basicamente um número ilimitado de opções que uma empresa pode seguir, dependendo das suas capacidades.
É & # 8220; Qualidade do produto & # 8221; Uma boa maneira de diferenciar?
Esta questão normalmente gera muito debate. Aqui está a minha opinião: em mercados maduros, como América do Norte e Europa Ocidental, a qualidade é um termo que se tornou excessivamente utilizado e, como resultado, raramente pode ser usado efetivamente para diferenciar uma marca.
Diante da dura concorrência, uma empresa que oferece produtos de qualidade sub-padrão tem poucas chances de sobreviver. Isso é porque os consumidores tomam a qualidade do produto como um dado. Como escrevi em uma publicação anterior, a qualidade tornou-se um ponto de paridade, e não um elemento de diferenciação.
Dito isto, nos mercados emergentes que são menos competitivos a qualidade do produto pode ser o caminho a seguir. Se sua marca é percebida como oferecendo produtos de melhor qualidade na categoria, você pode ter a chance de ter sucesso.
O posicionamento na qualidade do produto é principalmente adequado para marcas que têm uma longa história de entrega de produtos confiáveis, acompanhados por credenciais para provar isso. Prêmios da indústria e resultados de testes independentes são ótimas ferramentas para suportar esse tipo de posicionamento.
Desafios da diferenciação baseada em produtos.
O & # 8220; me-too & # 8221; perigo. Os recursos e características do produto podem ser facilmente copiados. A sua companhia está a um passo à frente da curva e a investir na melhoria e aperfeiçoamento do produto, caso contrário, tornará-se rapidamente obsoleto.
O & # 8220; preço mais baixo & # 8221; perigo. A globalização traz muitos benefícios, mas também muitos desafios. Existe sempre a ameaça de que um concorrente possa lançar um produto com os mesmos recursos, a um preço mais baixo.
O & # 8220; exigente consumidor & # 8221; perigo. Os produtos têm ciclos de vida mais curtos à medida que os consumidores gravitam para o & # 8221; mais novo e # 8221 ;. Para se manter competitivo, você precisa acompanhar as últimas tendências e tecnologias, ou seu público-alvo mudará para ofertas competitivas.
Nas minhas próximas postagens, explorarei outras formas pelas quais uma marca pode ganhar vantagem competitiva. Convido você a se inscrever no meu blog por e-mail para garantir que você receba todos os artigos desta série.
Posts Relacionados.
Estratégia de posicionamento da marca: 3 erros comuns e como evitá-los.
Posicionamento da marca em benefícios emocionais.
Desenvolvendo uma Estratégia de Marketing Eficaz: principais questões a serem abordadas.
Por que a estratégia de marketing é importante para qualquer empresa.
Ir para a estratégia do mercado: Compreender os objetivos de marketing, estratégias e táticas.
Estou realmente feliz de olhar para as postagens deste site que contém toneladas de fatos valiosos, obrigado por fornecer essa informação.
Seu exemplo mostra o quão poderoso os varejistas se tornaram. Aqui, na América do Norte, a Costco, um revendedor por atacado (como a Metro na Europa) parou de transportar produtos da Coca-Cola em uma disputa sobre os preços. Se a Coca Cola, uma marca de 125 anos, enfrenta esses desafios, imagine o que uma marca que tentará se estabelecer deve enfrentar quando lida com varejistas.
Algumas empresas construíram todo o seu negócio no relacionamento com um revendedor específico. Eles personalizam seus produtos, contratar pessoal dedicado e investir importantes quantias de dinheiro na publicidade de acordo com os requisitos. Então, um dia, o varejista decide terceirizar os produtos diretamente sob sua própria marca privada e o vendedor fica quase falido. Isso é baseado em uma situação de vida real com a qual uma empresa com quem trabalhei teve que passar.
Obrigado por seus comentários e comentários da vida real.
Michael, eu concordo que os países da América do Norte e da Europa Ocidental são tão bem servidos por produtos parecidos com os mesmos que eles não parecem diferenciar. No entanto, na América Latina, a diferenciação de qualidade ainda é uma maneira inteligente de construir uma marca, uma vez que o mercado não tem concorrência PLB real.
Para enfatizar os Challanges:
Na Espanha, existe uma cadeia de varejo nacional chamada Mercadona. Eles supõem cerca de 25% da distribuição ponderada (então eles são muito importantes). A estratégia deles é vender produtos excelentes para consumidores finais a preços baratos (algo como o preço baixo do cotidiano do Walmart & # 8217; se ele próprio ou através de descontos de preços para o CPG de marca).
É impressionante ver como as empresas lutam sem Mercadona e como o Departamento de vendas concentra suas estratégias em torno desta cadeia de lojas ao lançar novos produtos. Eles são tão importantes que eles incluíram uma política de listagem muito rígida, que só permite aos líderes da indústria ou aos produtos patenteados nas prateleiras (e somente depois do sucesso rotatório comprovado em lojas de supermercados menores)
Eles estão tão bem integrados na sua cadeia de suprimentos, que eu já vi alguns & # 8216; Product Feature & # 8217; a inovação sendo rejeitada pela Mercadona & # 8217; s (porque eles não representam uma inovação significativa) que aparece em prateleiras sob o PLB da Mercadona em uma fração de preço (eles têm uma cadeia de suprimentos muito eficaz e me - também copiadores).
Trackbacks.
[& # 8230;] marca. Há várias maneiras de se destacar, a habilidade reside principalmente no desenvolvimento de uma estratégia de diferenciação de marca. Alguns desses métodos [& # 8230;]
[E # 8230;] mais de buscar marketing socialmente responsável são aqueles que não podem implementar facilmente a diferenciação baseada em produtos. O benefício social afasta as características funcionais do produto [& # 8230;]
[& # 8230;] trazido pela tecnologia cum mercado global, está se tornando extremamente importante para as marcas se diferenciar de seus concorrentes. A melhor maneira de implementar esta estratégia competitiva é por [& # 8230;]
[E # 8230;] competidores) para serem mais transparentes. Como exemplo, as mídias sociais ajudam muito na estratégia de diferenciação de marca e no processo de posicionamento, identificando as percepções associadas às marcas competitivas. Uma vez que o [& # 8230;]
[& # 8230;] esquerda é para competir no preço. Algumas das estratégias de diferenciação mais comuns são baseadas em produtos, serviços, pessoal, emocional, país de origem ou distribuição [& # 8230;]
[& # 8230;] Estratégia de diferenciação: como ganhar vantagem competitiva através da liderança de produtos [& # 8230;]
[& # 8230;] & larr; Estratégia de diferenciação: como ganhar vantagem competitiva através da liderança de produtos [& # 8230;]

No comments:

Post a Comment