Friday 2 March 2018

Como o sistema de troca em cs vai trabalhar


Contrato de troca.
Ícone de inventário de comércio acumulado.
& # 8220; Em troca de 10 itens de qualidade idêntica, você receberá um único item de qualidade superior, de uma coleção de um dos itens que você forneceu. & # 8221;
O Contrato de Comércio, anteriormente conhecido como Contrato de Contrato de Armas, é uma ferramenta de base disponível em Counter-Strike: Ofensiva Global para todos os jogadores após a compra do jogo para gerar novas capas de armas.
Visão geral.
O contrato de troca é um item acessado do inventário do jogador e permite que os jogadores troquem 10 normais ou 10 peles de armas StatTrak ™ da mesma classe de armas de qualquer coleção para 1 nova arma de pele do próximo nível mais alto escolhido aleatoriamente de um dos Coleções usadas.
Para trocar, o jogador abrirá o contrato e selecionará 10 skins disponíveis, após o qual uma tela de contrato será aberta, exibindo um contrato preenchido com a data, o nome do jogador, classificação, um número de formulário randomizado, uma confirmação de que 10 produtos estão selecionados para o comércio, e pedindo que o jogador assine com o mouse e confirme o trade up. O jogador pode assinar em qualquer lugar e assinar qualquer coisa no contrato, desde que eles usem o mouse para clicar no contrato pelo menos uma vez. O jogador tem uma última chance de cancelar antes de clicar no final "Enviar Contrato" para negociar. O Contrato preencherá os nomes das dez peles com as quais o jogador trocou e a pele recebida, carimbada com um selo "Aprovado", e recompensa o jogador com uma pele comercializada.
Com a atualização da Operação Bravo, o Contrato de Contrato de Armas foi renomeado para Contrato de Comércio e foi expandido para permitir armas de qualquer coleção. Também é permitido misturar armas de diferentes coleções, desde que as capas usadas para a entrada estejam na mesma camada. A pele resultante da arma será escolhida aleatoriamente de uma das coleções de entrada. A razão exata utilizada ao misturar coleções não é conhecida, mas assume-se que está diretamente correlacionada com a quantidade de entrada. Por exemplo, quanto mais de uma única coleção usada como entrada, mais provável será o resultado da mesma coleção.
Possíveis resultados de notas de armas.
Azul claro (Pouco frequente) - Industrial Darker blue (Rare) - Mil-Spec Purple (Mythical) - Rosa Restrito (Legendário) - Classificado Vermelho (Antigo) - Covert.
As facas não são um resultado possível ao usar o Contrato de Comércio.
Resultado da condição da pele de armas.
Embora se acredite que a condição da pele resultante é completamente aleatória, o teste de comunidade de pequeno tamanho de amostra mostrou a probabilidade de uma correlação das condições das peles de entrada para a condição da pele de saída resultante. [1]
Armas inutilizáveis.
Nem todas as armas são elegíveis para o contrato de troca. A partir da atualização de 28 de maio de 2018, um menu de contexto foi adicionado à tela de inventário que abre diretamente a pele no Contrato de Comércio. Armas inutilizáveis ​​não terão esse item de contexto. Apesar da crença comum, você não pode trocar 10 peles de armas vermelhas (antigas) secretas para facas. Embora as peles de armas normais ou StatTrak ™ possam ser usadas no contrato, elas não podem ser juntas.
As armas excluídas de serem usadas no Contrato de Comércio incluem:
Cofres de arma de lembrança Facas vermelhas (antiguas) Cofres de armas secretas Castanhas claras (imortais) Pele de armas de contrabando (descontinuadas) Pele de uma série de uma coleção sem ter uma próxima pele de grau mais alto disponível (isto inclui coleções de mistura) Por exemplo, o Tec-9Ossified A pele da arma é Mil-Spec, mas não pode ser usada no contrato porque é a pele da arma de nível mais alta disponível na coleção Aztec. Veja a lista de coleções de armas para uma lista completa das coleções de armas.

Ofensiva global.
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Como o sistema de troca em cs vai trabalhar
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Como as pessoas sabem o que podem sair dos contratos de troca?
Eu ouço as pessoas dizerem: "Eu posso tirar isso ou aquilo dessas peles", mas como você sabe o que pode sair de uma pele?
O comentário de GiantTree está correto, no entanto, eu estou respondendo aqui, então a questão pode ser fechada e dar uma resposta mais específica. Os Contratos de Negociação dão skins com base nas capas que você colocou. A pele de saída é uma grade maior do que as entradas (Industrial lhe dará um Mil-Spec, Mil-Spec lhe dará Restringido, etc.) e deve ser de um das cotações da entrada de skins.
Por exemplo, você pode colocar 5 peles de Glock 18 Catacomb e 5 capas de capa AK-47 Elite. Ambas dessas peles são peles de categoria industrial, as catacumbas são da coleção Chroma e a Elite Build é da coleção Chroma 2. Assim, você pode sair dessa pele Mil-Spec de Chroma ou Chroma 2 (ou seja, Choque Urbano Dual Berettas, Desert Eagle Naga, Malachite MAC-10, Serenity Saavedra, AWP Worm God, MAG-7 Heat, CZ75-Auto Pole Position, UMP-45 Grand Prix).
A maioria dessas informações está disponível no wiki mais informações adicionais sobre exclusões e exceções.
Toda a idéia de trade-ups é bastante simples. Ele fornece uma alternativa para simplesmente abrir casos ou trocar armas com outros jogadores. Para usar os contratos de troca, tudo o que você precisa é de 10 armas do mesmo grau.
As notas seguem a seguinte ordem:
Classificação do Consumidor> Classe Industrial> Mil-spec> Restrito> Classificados> Covert.
Essencialmente, se você usasse 10 armas da qualidade Restrita, você receberá 1 arma da qualidade classificada. Se você usasse 10 armas de qualidade classificada, você receberá uma única arma Covert. Etc.
Aqui está um exemplo:
Deslocar um item no seu inventário revela uma lista. Algo assim:
Isso é chamado de "Coleção". Basicamente, se eu negociasse 10 M4A1-S | Atomic Alloys, eu teria uma chance de 50-50 para obter um AK-47 | Vulcan ou um M4A4 | Desert-Strike.
E quanto a armas de diferentes coleções?
Simples. Ter mais armas de diferentes coleções no mesmo contrato significa que há mais variações diferentes de armas se você conseguir. Se eu jogasse 5 M4A1-S | Ligas Atômicas e outros 5 M4A4 | Dragon Kings:
Eu tenho a chance de obter as seguintes armas:
Basicamente, tudo o que você precisa lembrar é que quando você coloca armas, digamos Coleção A em um contrato, você receberá 1 de qualquer arma que pertença à Coleção A. Apenas que será 1 grau "Melhor".
As facas, que têm a nota Excessivamente Raras ★, NÃO PODEM ser usadas em contratos. Agora você pode usar as armas Stat-Trak em Trade-ups. Não tenho certeza absoluta, mas acredito que as máscaras "Wild-Card" sejam essencialmente uma ou duas peles indesejadas que foram colocadas no contrato apenas para preenchê-lo. Uma vez que existe apenas 1 ou 2 deles, há poucas possibilidades de colheita da coleção, mas ainda assim é possível. Daí eles são "carinhosamente" como "skates" Wild-Card ".
Eu fiz um pequeno script que ajuda você a encontrar um tradeup seguro. Não é perfeito, mas dá-lhe um conselho.

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Informação básica:
Contrato de comércio:
O Trade Up Contract é uma ferramenta em CS: GO que o jogador pode usar para atualizar dez (10) de suas armas para um (1) item com maior raridade.
É assim que um curso de ação típico poderia ser:
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OPSKINS é um ótimo mercado para CS: GO skins. Você pode usar este mercado para comprar máscaras e evitar a restrição comercial de 7 dias pela Steam. Há duas razões pelas quais reorientamos para o OPSKINS: por um lado, obteremos uma provisão justa por eles, por outro lado, eles são o mais barato e o melhor mercado para CS: GO skins.

PC Gamer.
Como funciona o jogo da pele, e é ilegal? Nós investigamos.
CS: A popularidade do GO ao longo dos últimos anos já criou uma indústria de jogos de azar independentes e lsquo; rsquo; operações. Decenas de milhares de pessoas apostam itens do jogo no CS: GO nesses sites de terceiros, e seus produtos digitais vencidos e perdidos têm valor do mundo real no mercado comunitário da Steam.
O murro moral e legal envolve essas empresas, muitas das quais são baseadas fora dos EUA, e muitas delas não são entidades de jogo regulamentadas e regulamentadas. Embora a lei dos EUA tenha começado a pesar em aplicativos de jogos de esportes de fantasia como o DraftKings, ele ainda não abordou essa extensão menos visível da cultura de videogames. Uma reivindicação de ação coletiva contra Valve é um dos primeiros sinais de que essa questão atrairá uma atenção legal mais ampla.
Enquanto isso, segmentos da cena de esports CS: GO & rsquo; s têm relações questionáveis ​​com esses serviços. As equipes se beneficiam diretamente das vendas no jogo de adesivos virtuais de equipe e jogador, que são itens de apostas válidos. A disponibilidade de apostas tem interesse indubitavelmente no CS: GO esports, e equipes e ligas receberam patrocínio de sites de jogos de azar. Em janeiro de 2018, a Valve proibiu sete jogadores depois que ficou claro que os membros do Team iBUYPOWER haviam corrigido uma partida, apostando em seu oponente e perdendo intencionalmente para ganhar dezenas de milhares de dólares de CS: GO skins. & ldquo; jogadores profissionais, seus gerentes e equipes & rsquo; pessoal da organização, & rdquo; A Valve escreveu em resposta ao incidente, & ldquo; não deve, em caso algum, apostar nas partidas CS: GO, associar-se a jogadores de alto nível CS: GO ou entregar informações a outras pessoas que possam influenciar as suas apostas CS: GO. & Rdquo;
Além desses comentários específicos, a Valve não censurou os sites de jogos de azar da pele nem desencorajou ninguém de usá-los. Em um relatório de abril da Bloomberg, um porta-voz de um dos sites de jogos de azar mais populares, o CSGO Lounge, disse que a Valve se comunicou com eles e forneceu suporte técnico.
A controvérsia em torno do jogo da pele tomou uma nova e perturbadora mudança no último fim de semana quando foi revelado que dois YouTubers de alto perfil criaram e depois comercializaram um site de jogos de azar CS: GO para o público em YouTube e as mídias sociais, sem revelar sua co-propriedade. Seus vídeos mostraram que eles ganharam milhares de dólares de CS: GO skins no CSGO Lotto, retratando seu sucesso como sorte.
Por que o CS: GO é único?
Os mercados secundários surgiram em torno de muitos jogos que contêm itens negociáveis ​​desde os primeiros dias do eBay, e os desenvolvedores lidaram com esses revendedores de diferentes maneiras. Mas a situação do CS: GO não tem precedentes: o foco quase total desses grupos de terceiros ao transformar as capas de armas CS: GO em tokens que podem ser usadas para jogar jogos e mdash semelhantes a cassinos, e o fato de que essas roupas não estão regulamentadas e fazem não impõe cheques contra a idade e a idade do participante, pode estar em violação da lei dos EUA. Ao não intervir publicamente, a Valve permitiu que o jogo se tornasse um aspecto inseparável da cultura CS: GO.
Quatro coisas permitiram a fundação e o crescimento explosivo desses sites de apostas de terceiros:
A popularidade do CS: GO, que possui mais de 10 milhões de jogadores únicos (cerca de tantas cópias quanto a Overwatch vendeu em todas as plataformas) e uma audiência esports que rivaliza com o sistema de descarte do item Dota 2. CS: GO que remete capas de armas e casos de arma em um intervalo controlado para quem joga. Os casos contêm capas de arma e faca, mas devem ser abertas com as chaves, que podem ser compradas no Steam por US $ 2,49 ou adquiridas por meio de troca. O Steam Community Market, um mercado digital para 33 jogos, bem como itens da Comunidade Steam (como cartões comerciais), onde os itens no jogo são vendidos e comprados com dinheiro real da sua Carteira Steam. A Steam Trading API, que permite que qualquer pessoa crie ferramentas de terceiros para gerenciar transações de itens em grande escala.
Como funciona o jogo da pele?
Há mais de uma maneira de jogar uma pele. Existe uma multiplicidade de sites de jogos CS: GO, e a maioria oferece um truque ou mecanismo exclusivo pelo qual você aposta e ganha itens. Betcsgo lista mais de 55 sites que oferecem alguma forma de CS: GO skin gambling. Alguns exemplos estão abaixo.
Nessa indústria nascente, o CSGO Lounge é um dos mais antigos e populares, permitindo que os usuários apostem os itens CS: GO dos inventários da Steam em jogos CS: GO em ligas como ESL e FACEIT. Os usuários podem apostar até US $ 300 em itens em uma única partida, embora contas Steam secundárias possam ser usadas para apostar além desse limite. Os ganhos são baseados em probabilidades, que mudam dinamicamente com base na proporção de apostas entre equipes. & ldquo; se as chances são de 75 a 25, isso significaria que três pessoas teriam que apostar nos 75% e um em 25%, & rdquo; um administrador do CSGO Lounge me contou em 2018.
Qualquer pessoa com uma conta Steam pode usar o CSGO Lounge, e de acordo com as regras do site, é sua responsabilidade descobrir se isso é legal onde você mora: & ldquo; Ao colocar uma aposta no CSGO Lounge você está confirmando que você é em conformidade com as leis do seu país que permitem que você participe de apostas na pele, & rdquo; A seção de regras do site lê. & ldquo; Isto é geralmente 18 anos de idade ou mais, mas certifique-se de verificar. & rdquo; Se você não reivindica seus ganhos dentro de 21 dias, o CSGO Lounge os mantém.
Como quase todos os outros sites de jogos de pele, o CSGO Lounge usa contas de Steam Bot que criaram para receber apostas e distribuir ganhos. Os usuários recebem um convite para trocar itens de uma conta Steam controlada pelo sistema automatizado do CSGO Lounge, que oferece seus ganhos como um comércio unilateral.
CS: GO próprio apresenta jogadores com pequenas máquinas caça-níqueis: casos de armas que você pode pagar $ 2.49 para desbloquear enquanto você está dentro do cliente do jogo. Sites como skincrates replicam a excitação de abrir esses casos de armas, mas fazem isso usando seus próprios tokens e casos exclusivos. É um fac-símile da experiência que você tem no jogo, mas com diferentes resultados e um grupo diferente que tira seu dinheiro. SkinCrates reembala CS individual: GO skins que possuem em custom & lsquo; caixas & rsquo; (casos de armas oficiais CS: GO) que você pode pagar para abrir em seu site. Os créditos de SkinCrates de US $ 3, por exemplo, permitem que você abra um & lsquo; AWP Crate, & rsquo; e você pode ter uma chance em uma das 24 facas diferentes (de valor e raridade variáveis) com US $ 60 de créditos.
Como outras roupas de jogo CS: GO, a Skincrates se veste na arte e na estética de CS: GO, usando imagens recolhidas de casos e personagens de forças especiais para tornar seus serviços mais sensíveis. CSGOfast é outro exemplo flagrante desta técnica, onde em seu & lsquo; Principais jogadores & rsquo; (i. e., gamblers), ele recompensa os crachás de classificação retirados da CS: A combinação de competições da GO para os usuários que ganharam o maior valor.
Esta forma popular de apostas na pele é indiscutivelmente a mais direta, uma vez que é o jogo exclusivo da Odds com outros jogadores. Em skinjoker, os jogadores depositam skins em um pote compartilhado como um limite de tempo curto contagem decrescente, após o que não são aceitas mais apostas. O sistema escolhe um vencedor com base em todas as entradas de rsquo; o maior valor total das capas que você apostou, maior a chance de ganhar o pote.
Outra sub-categoria de sites de jogo permite que você converta seus itens em uma moeda proprietária para uso em versões baseadas na web de jogos tradicionais como poker, rock-paper-tijolos, dados ou roleta. Em csgolive, você pode jogar blackjack usando o & lsquo; chips & rsquo; convertido do valor das suas capas depositadas. Um link rotulado & lsquo; Provably Fair & rsquo; no site atualmente leva a nenhum lugar.
Quantas pessoas estão jogando?
De forma conservadora, dezenas de milhares de pessoas estão jogando usando CS: GO skins. Alexa dá a csgolounge uma classificação global de 574, uma medida de seus visitantes diários médios e visualizações de página nos últimos três meses (para comparação, hulu classifica 294). Em março de 2018, 38 milhões de pessoas visitaram o site. O grupo CSGO Lounge & Rsquo; s Steam tem mais de meio milhão de membros. Em uma partida de ESL One mais cedo entre Fnatic e FaZe, 43.840 contas apontam 171.093 itens.
Csgofast rastreia jogadores únicos diários em sua primeira página, que hoje mostra 17.500 jogadores. Csgobig diz-lhe quantos dólares & rsquo; Vale de CS: GO skins foram conquistados naquele dia; Quando visitei a hora do jantar, ele mostrou mais de US $ 1 milhão.
Como beneficia a Valve?
O jogo da pele indiretamente estimula o mercado de vapor. A válvula faz 5% de desconto na venda de qualquer venda do Steam Market, mas leva 15% da venda de itens de jogos de válvulas como CS: GO, Dota 2 e Team Fortress 2. Se um AWP Asiimov vender por US $ 30 no mercado, A válvula levaria $ 4.50 & mdash; o vendedor do item receberia $ 25.50. Se o proprietário desse AWP ficar entediado com isso, ou o preço aumenta de forma significativa, eles podem voltar a listá-lo no Mercado de Vapor e a Valve tomaria novamente 15% da venda. Desta forma, a Valve se beneficia do volume de transações e do preço de venda dos itens listados.
Isso é legal?
Não existe muitos precedentes legais sobre jogos virtuais de jogo. As skins são dinheiro, capital virtual ou são mais como tokens arcade que esses sites de jogos aceitam como máquinas de pinball? Um dos poucos casos recentes, um pouco comparáveis, é o Mason v. Machine Zone, no qual um autor alegou que o & lsquo; Casino & rsquo; área de Game of War, onde os jogadores podiam apostar na moeda do jogo para receber recompensas, constituíam um dispositivo de jogo e que os US $ 100 que ela perdeu foram resultado de "concorrência desleal". & rdquo;
O tribunal não governou o favor de Mason, chegando a chamar a comparação do valor do ouro virtual no jogo e recompensas no jogo para o valor do dinheiro real e um empreendimento caprichoso; que & ldquo; não tem lugar no tribunal federal. & rdquo; Como o Game of War não oferece pagamentos de dinheiro do mundo real, Mason transformou seu dinheiro em dinheiro sem dinheiro, diz o tribunal. & ldquo; [The] O requerente não estava apostando com dólares, & rdquo; A decisão lê, ldquo; ela estava brincando com ouro virtual. O requerente adquiriu aquele & lsquo; gold & rsquo; na loja de ouro & ldquo; & rsquo; onde ela trocou sua moeda do mundo real por uma licença intransferível e revogável para usar moeda virtual para fins de entretenimento. No momento dessa transação antecedente, a perda de Demandante & rsquo; s & lsquo; perda & rsquo; se houver, estava completo: então, ela havia trocado algo de valor (dinheiro real) por algo de irrisório (fingir e lsquo; ouro & rsquo;). & rdquo;
Existem diferenças importantes entre Game of War e CS: GO, especialmente a presença de um mercado digital aberto operado pela Valve, que fornece informações sobre preços de capas de armas em dinheiro real. Mas uma pequena semelhança é que os mercados secundários existem para vender as contas do Game of War para o dinheiro do mundo real, fato que o tribunal não parecia dar muito peso.
& ldquo; O que ela não podia fazer é tirar dinheiro do jogo. A este respeito, enquanto o GoW & rsquo; s Casino funcionam esteticamente, assemelha-se aos clássicos jogos de azar, a transação subjacente é mais parecida com a compra de bilhetes de cinema ou parque de diversões. Os consumidores de tais serviços pagam pelo prazer do entretenimento per se, não pela perspectiva de lucro econômico, & rdquo; a decisão foi lida.
Alguns dos únicos pontos de vista jurídico sobre o tema vieram em uma AMA on / r / GlobalOffensive esta semana, onde três advogados que se especializaram em jogos, jogos de azar ou esports ofereceram suas perspectivas sobre os problemas relacionados ao CS: Go skin gambling.
"Por meu dinheiro", Bryce Blum diz sobre a probabilidade de que o jogo da pele seja considerado jogo pela lei: "Eu acho que isso não é um apetite porque o mercado secundário é proeminente, é permitido que exista, e as capas têm um valor amplamente conhecido. sendo dito, não há um caso diretamente sobre o ponto aqui, então é impossível dizer com certeza ".
& ldquo; [T] a pergunta é se as skins são uma "coisa de valor", & rdquo; acrescenta Jeff Ifrah. & ldquo; Geralmente, em casos de jogo tradicionais, isso significa dinheiro ou fichas. Skins, mesmo com mercados secundários, mantêm seu valor por causa do jogo, o que o coloca diretamente no mundo virtual, & rdquo; ele continuou, & ldquo; se as máscaras são coisas virtuais de valor, usá-las para jogos de azar seria OK de acordo com a maioria das leis. & rdquo;
No geral, sua atitude legal é que as apostas não precisam necessariamente ser banidas sob todas as formas, mas que precisa de mais regulação e proteção para os participantes. & ldquo; CSGO cresceu a sua proeminência atual em grande parte devido a apostas, e eu não acho que eliminar todas as apostas na pele é necessária ou uma jogada inteligente, & rdquo; escreve Blum. & ldquo; Nós, no entanto, precisamos desesperadamente eliminar os atores ruins do espaço. Os tipos de fraude que surgiram nas situações CSGO Lotto e CSGO Diamond são precisamente o que ocorre quando os sites de apostas operam sem supervisão ou transparência. Toda a indústria precisa tomar uma posição nesta questão, não apenas Valve. & Rdquo;
CS: As operações de jogo da pele GO não estão em perigo legal iminente, e não há processos conhecidos contra eles no momento da publicação. Apostas desportivas é ilegal em todos os lugares nos Estados Unidos, com exceção de Nevada, Oregon, Delaware e Montana. O jogo baseado na Internet é proibido em todos, exceto em três Estados dos EUA, mesmo que você tenha mais de 18 anos. A não ser que a Valve faça uma declaração pública condenando as atividades desses grupos ou restrinja o uso de sua API do Steam Market aos grupos que vets, jogos de azar continuará a ser um subproduto moralmente e legalmente cinza de um dos jogos de PC mais populares do mundo que é acessível a qualquer pessoa com uma conta Steam.
Nós iremos continuar a abordar este tópico e atualizar este artigo à medida que emergem novas informações.
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